Topo

"Legalmente Loira 3" tem data de estreia confirmada

Da Redação

21/10/2020 15h13

Originalmente previsto para estrear em fevereiro deste ano, "Legalmente Loira 3" ganhou uma data de lançamento oficial. A MGM Studios confirmou por meio de um post no twitter que o filme chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2022.

A produção do terceiro longa da franquia começou em 2018, mas ainda não há informações sobre a trama e tudo o que foi divulgado é que Mindy Kaling e Dan Goor foram contratadas para escrever o roteiro. Em "Legalmente Loira", acompanhamos a história de uma jovem fútil que tenta provar a sua inteligência em uma faculdade de direito.

O elenco do primeiro filme promoveu uma reunião virtual para arrecadar fundos para a ONG World Central Kitchen, que fornece refeições após desastres naturais. O encontro foi transmitido no YouTube, confira:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.