PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

O sucesso do Beefbar, novo point em São Paulo

Da Redação

22/10/2020 19h54

A famosa rede de restaurantes Beefbar, criada pelo italiano Riccardo Giraudi, possui 11 endereços pelo mundo  e mais 6 prestes a inaugurar. Agora o Beefbar se  uniu com sócios brasileiros e tem a sua primeira franquia em São Paulo.

O piloto Felipe Massa, morador de Mônaco e habitué do restaurante naquela cidade, seu irmão Dudu Massa e o empresário Ruly Oliveira são os responsáveis pela chegada do restaurante na cidade.

Sucesso absoluto desde o primeiro dia, os clientes só conseguem uma mesa com reserva feita com antecedência de 30 dias ou através da gentileza dos sócios.

O Beef Bar na Rua Barão de Capanema tem  decoração elegante, bem contemporânea e usando cores fortes, o ponto forte é o lindo bar de mármore onde são expostos os drinks assinados por Fabio La Pietra (Sub Astor) e executados pelo barman Kah Iosly. A bebida de maior sucesso é o Victorians Mule, feito com vodca e vermute.

O conceito do local é de uma Steak House voltada para a Street food (comida de rua), mas sem perder a sofisticação e o delicioso sabor.

As carnes nobres são as estrelas do cardápio e entre as mais pedidas estão as Guiozas de Wagyu Beef; o Ceviche de peixe branco, avocado e quinoa; o hambúrguer de Kobe Beef e o sensacional Prosciutto De Kobe Beef.

Respeitando as regras de distanciamento social, o restaurante abre de segunda a domingo para almoço e jantar, fechando às quintas feiras.

 

Por: Rosy Verdi

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.