PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Pais batizam a filha com nome inusitado e ganham 18 anos de internet grátis

Da Redação

24/10/2020 11h19

O provedor suiço de internet Twifi lançou uma campanha em que desafiava os pais a batizarem os filhos com o nome de Twifus (se fosse um menino) ou Twifia (se fosse uma menina) e, em troca, ganhariam 18 anos de Wi-Fi gratuito. Um casal viu o anúncio nas redes sociais e decidiram colocar o nome do meio da filha de "Twifia".

(Foto: Twifi/Reprodução)

"Quanto mais eu pensava nisso, mais único o nome se tornava para mim, e foi aí que a coisa adquiriu seu charme", disse o pai da menina à mídia local . A mãe não gostou da ideia no início, mas acabou concordando.

Após a decisão se tornar pública, o casal preferiu se manter no anonimato revelando estarem um pouco envergonhados, não pelo nome da filha, mas sim pelo medo do julgamento de pessoas que podem dizer que eles "venderam" o nome da garotinha.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.