Topo

Tendências de fantasias de Halloween do passado

Da Redação

24/10/2020 11h16

O Halloween está chegando e mesmo o coronavírus não permita que as festas aconteçam normalmente, ainda pensamos em uma fantasia original para esta época. 

Cada ano tem suas próprias tendências e todos querem se vestir como os personagens que fizeram sucesso naquele período, mas existem algumas fantasias que nunca saem de moda.

Confira algumas inspirações de fantasias de Halloween inspiradas no passado:

(Foto: Insiders/Reprodução)

1976

Filmes de terror sempre são uma boa escolha para comemorar o Dia das Bruxas.

(Foto: Insiders/Reprodução)

1982

O filme "E.T.: O Extraterrestre" estava na moda e foi opção de fantasia para muita gente.

(Foto: Insiders/Reprodução)

1983

Este participante do Village Halloween em Nova York criou uma fantasia inteligente da Mona Lisa para a data e com certeza funcionaria bem nos dias atuais.

(Foto: Insiders/Reprodução)

1989

Na época, as máscaras de personagens de filmes de terror estavam em alta e era a melhor aposta para o Dia das Bruxas.

(Foto: Insiders/Reprodução)

1995

O início dos anos 1990 ficou marcado para a Disney com a estreia do clássico "A Bela e a Fera". Desde então, as fantasias de princesas sempre estão presentes em qualquer festa à fantasia. Na imagem, o ex-vice-presidente americano Al Gore e a sua então esposa Tipper Gore se vestiram como os personagens.

(Foto: Insiders/Reprodução)

1998

Os trajes felinos começaram a entrar na moda e a atriz Jamie Lee Curtis apostou no visual para um evento beneficente. 

(Foto: Insiders/Reprodução)

2003

Com o lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta" nos cinemas, a fantasia de Harry Potter virou inspiração para os fãs e até mesmo os seus animais de estimação.

(Foto: Insiders/Reprodução)

2008

A atuação de Heath Ledger como Coringa ficou marcada na história e até hoje é uma das maiores apostas de fantasias para o Halloween, assim como o Frankenstein que nunca sai de moda.

(Foto: Insiders/Reprodução)

2012

O sucesso do filme "Os Vingadores" resultou em muitas fantasias do universo super-herói naquele ano. Kim Kardashian usou uma fantasia de Mulher-Gato para uma festa.

(Foto: Insiders/Reprodução)

2016

As fantasias inspiradas no filme Star Wars entraram na moda e não saíram desde então.

(Foto: Insiders/Reprodução)

2020

Neste ano tão diferente é difícil prever qual será a tendência, mas com certeza precisa ser algo que combine com uma máscara.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.