Topo

5 celebridades que supostamente namoraram membros da realeza

Da Redação

25/10/2020 09h50

A vida da família real atrai olhares curiosos de espectadores por todo o mundo e um dos principais focos são os relacionamentos amorosos.

Alguns rumores de namoros entre celebridades e membros da realeza nunca foram confirmados, mas isso não impediu de gerar burburinhos. 

Continue lendo para conferir o nome de 5 famosos que supostamente quase fizeram parte da família real:

Naomi Campbell e o Príncipe de Mônaco

A supermodelo britânica Naomi Campbell e o Príncipe Albert II de Mônaco foram fotografados, há décadas atrás, em um clima caloroso de diversão. Nas imagens, os dois aparecem de mão dadas e Campbell aparece até oferecendo comida na boca do príncipe.

Embora não tenha nenhum anúncio oficial da parte dos dois, Naomi foi convidado para o casamento do Príncipe de Mônaco em 2011 com Charlene Wittstock.

(Foto: Getty Images/Reprodução)

Ellie Goulding e Príncipe Harry 

Algumas fontes especulam que o Príncipe Harry namorou a cantora Ellie Goulding em 2016. Os dois foram vistos juntos no Audi Polo Challenge 2016 e pessoas que estavam no local confirmaram que os dois passaram muito tempo sentados e conversando, mas não existe nenhuma foto do momento. 

(Foto: Getty Images/Reprodução)

Claudia Schiffer e Príncipe Albert II 

Segundo a revista Esquire, a modelo alemã Claudia Schiffer conheceu o príncipe no "World Music Awards". Os rumores dizem que eles namoraram de 1992 a 1993. Quando questionado sobre o relacionamento em 1997, a realeza disse: "Eu a levei para sair em alguns encontros, mas foi só".

(Foto: Getty Images/Reprodução)

Rob Lowe e Princesa Stéphanie de Mônaco

A filha de Grace Kelly, a princesa Stéphanie de Mônaco, e o ator Rob Lowe namoraram brevemente em 1980. Em seu livro lançado em 2011, Lowe escreveu que os dois jantaram juntos e, em um determinado momento, a princesa pediu que seu mordomo retirasse os pertences do seu atual namorado de seus aposentos e, depois daquele encontro, o ator se mudou para o apartamento da realeza.

Gwyneth Paltrow e o príncipe Felipe da Espanha

Supostamente, Paltrow e o príncipe Felipe namoraram em 2002, mas nada foi confirmado.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.