Topo

Mesa de pista

Da Redação

26/10/2020 13h48

 

  • Daniel Boaventura retomará a turnê de seus dez anos de carreira musical. Dia 7 de novembro acontece a primeira apresentação no Vivo Rio, depois dia 14 no Tom Brasil paulista.

 

  • Elza Soares não pode parar aos 90 anos. Vem aí um DVD, ano que vem, parte do álbum " Planeta Fome" , complemento do lançamento do ano passado.

 

  • O ator britânico Anthony Hopkins lança o seu primeiro perfume, o "Anthony Hopkins Ah Eau de Perfum" ideal para homens e mulheres. Toda venda do perfume terá seu lucro destinado para a ONG americana " No Kids Hungry" que atua no combate à fome infantil.

 

  • O aumento inesperado do consumo de cerveja, vinhos e alimentos em conserva vive a falta de embalagens de vidro no mercado brasileiro. Ninguém esperava para agora a explosão dessa demanda reprimida.

 

  • A atriz Maria Zilda está inconformada pois sua conta no Instagram foi rackeada, e justamente no dia do seu aniversário de 67 anos. Quer recuperar a página e está usando todos os recursos de que dispõe.

 

  • A editora Pixel anuncia que vai lançar em novembro um livro sobre o ídolo Gabigol. O alvo são os fãs mirins do jogador e por isso a obra vem recheada de fotos e pôsteres.

 

  • E Nelsinho Motta reúne suas memórias em 500 páginas com o título "De cú pra Lua: dramas, comédias e mistérios de um rapaz de sorte." O título provocou reação das filhas e amigos, mas o veredicto de  Washington Olivetto foi  definitivo para que o título fosse mantido. E assim será.

 

  • Em Portugal, Adriana Calcanhotto embrenhou-se numa apaixonada pesquisa na história dos vinhos portugueses e acabou virando uma especialista de primeira ordem. Mas morre de saudades do palco tanto que a ideia é viajar em 2021 com um show de voz e violão  pela Europa, EUA e Japão.

 

  • Todo cuidado é pouco. Um estudo do Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos mostra que as pessoas que mais frequentaram festas, festinhas e restaurantes foram os que mais testaram positivo, contribuindo para a grande elevação do índice da pandemia.

 

  • Rosamaria Martinho festejou seu aniversário ao lado do marido Mauro Mendonca e poucos amigos. Com direito a bolo e velinhas, em casa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.