PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Polícia encontra 30 músicas inéditas de Renato Russo

Da Redação

26/10/2020 19h57

Durante uma operação em um estúdio na Zona Zul do Rio de janeiro, a Delegacia de Repressão contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) encontrou 30 versões de músicas nunca lançadas oficialmente do cantor Renato Russo.

A investigação começou há um ano com a denúncia de Giuliano Manfredini, filho do cantor. Entre o material apreendido, estão versões de músicas gravadas pela banda Legião Urbana e outras que podem ser inéditas pois são desconhecidas dos agentes.

(Foto: G1/Reprodução)

A operação "Será?", que levou esse nome por conta de uma das composições de Renato, está cumprindo mandados de busca e apreensão em dois estúdios de gravação e na residência de um produtor musical no Rio de Janeiro. Entre o material apreendido, estão CDs, HDs e uma torre de computador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.