Topo

Mesa de pista

Da Redação

30/10/2020 14h25

  • Fábio Panossian e Letícia festejam a chegada de seus gêmeos e recebem as homenagens de todos os amigos que acompanharam essa expectativa com a mesma alegria. Vão se chamar na pia batismal, Felipe e Isabella.

 

  • Vem aí uma biografia inédita de Jane Di Castro, que morreu semana passada e era um dos símbolos do movimento LGBT. O livro – Divina por  Diva- é assinado por Fábio Fabrício.

 

  • Outro baque. A Academia Smart Fit perdeu 198 mil clientes entre julho e setembro, pública o jornal O Globo.

 

  • Camila Pitanga será protagonista na campanha publicitária do Superior Tribunal Eleitoral com o tema " Mais Mulheres na Política "

 

  • A Cidade das Artes no  Rio passa a se chamar Bibi Ferreira. A Câmara carioca aprovou a proposição dos vereadores César Maia e Carlo Caiado.

 

  • Zezé Motta vai fazer um show em homenagem a Caetano Veloso em novembro. Em "Coração Vagabundo " ela interpretará músicas de.Caetano no Teatro Prudential, Rio.

 

  • Ricardo Petraglia, segundo Ancelmo Goes, resolveu abandonar a carreira artística. Aos 70 anos vai se dedicar a uma campanha para liberação da maconha, a partir de seu canal do YouTube. Está convencido que todo usuário tem que sair do armário. A falta de compreensão do uso medicinal da maconha  é uma saída para melhorar a saúde de muitos. Ele mesmo está cultivando em seu sítio em Duque de Caxias.
.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.