Topo

Scarlett Johansson se casa pela terceira vez em cerimônia íntima

Da Redação

03/11/2020 15h28

Scarlett Johansson e o comediante Colin Jost aproveitaram a quarentena para trocar as alianças em uma cerimônia discreta apenas para familiares e amigos próximos.

A notícia foi divulgada através do Instagram da organização beneficente Meals on Wheels, fundação que distribui alimentos e recursos para idosos em situações vulneráveis. 

"Estamos animados em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no fim de semana em uma cerimônia íntima com sua família imediata entes queridos, seguindo as precauções de segurança devido a COVID-19. O desejo de casamento deles é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis ​​durante este momento difícil, apoiando @mealsonwheelsamerica. Por favor, considere fazer uma doação para celebrar o casamento.", escreveu a ONG.

A imagem mostra um barco que cruza as ilhas de Staten Island e Manhattan, onde Scarlett e Colin nasceram. Na frase, a fundação faz uma brincadeira com o sobrenome do comediante "Josten Married" com a frase em inglês "Just Married" (recém-casados).

 Este é o terceiro casamento de Johansson, uma vez que a atriz já foi casada com Ryan Reynolds e Romain Dauriac.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.