Topo

Porsche 911 Turbo S é "brinde" em nova parceria com a Embraer

Da Redação

09/11/2020 17h04

A Embraer e a Porsche selaram uma parceria e lançaram uma edição especial da aeronave Embraer Phenom 300E e do Porsche 911 Turbo S. O projeto intitulado "Duet" conta com apenas dez unidades do jato e do carro esportivo que irão compartilhar as mesmas cores e detalhes.

(Foto: Embraer/Divulgação)

O avião e o carro dividem a mesma pintura em cinza e prata metálico com detalhes feitos à mão em cromo brilhante e azul. O logotipo criado especialmente para esta edição está estampado nos dois veículos, assim como o número de registro da aeronave.

(Foto: Embraer/Divulgação)

(Foto: Embraer/Divulgação)

Em referência às asas do jato executivo, o escrito "no step" (tradução: não pise) está marcado nas soleiras das portas da Porsche. Para tornar a parceria ainda mais exclusiva, cada comprador irá levar um conjunto de malas, contendo uma de piloto e outras duas de mão, com o logo da Duet e uma edição especial do relógio Globlertime UTC 2019 da Porsche Design inspirado no cockpit da aeronave.

(Foto: Embraer/Divulgação)

É possível garantir a parceira "Duet" pelo valor de US$ 10,9 milhões, cerca de R$ 58 milhões. As encomendas já estão disponíveis e as entregas serão feitas em 2021.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.