Topo

Casas de celebridades antes e depois da fama

Da Redação

18/11/2020 14h47

Ao ver os famosos sob os holofotes, em eventos luxuosos e com roupas fabulosas, é difícil pensar que, no final do dia, são todos "pessoas comuns". Antes da fama, muitas celebridades tiveram origens humildes, não moravam em mansões, e sim em casas simples, apartamentos ou até mesmo em carros

Confira 5 moradias de celebridades antes e depois da fama:

(Foto: Bored Panda/Reprodução)

Chris Pratt

Antes de ser mundialmente conhecido, Chris viveu em uma van em Maui, no Havaí, sobrevivendo com um salário de U$ 700. Hoje, o ator está construindo a sua nova mansão em uma propriedade comprada por U$ 15,6 milhões.

(Foto: Bored Panda/Reprodução)

Michael Jackson

A família de 11 pessoas de Michael Jackson viveu em uma casa de um andar, dois quartos e um banheiro em Gary, Indiana, nos Estados Unidos. Quando o grupo Jackson 5 se tornou um sucesso, a família mudou para Hollywood.

Em 1988, Michael começou a viver na tão conhecida Neverland, uma enorme casa com um parque de diversão avaliada entre 19,5 e 30 milhões de dólares.

(Foto: Bored Panda/Reprodução)

John Travolta

O ator cresceu em uma casa de três andares em Englewood, nos Estados Unidos. Depois da fama, John e Kelly Preston se mudaram para a comunidade "Fly-In", uma espécie de condomínio em que Travolta, que é piloto, pode ter os seus aviões estacionados na garagem de casa. O patrimônio é avaliado em U$ 5 milhões.

(Foto: Bored Panda/Reprodução)

Angelina Jolie

Jolie passou a infância em uma casa espaçosa em Nova York, nos Estados Unidos. Depois de se tornar uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, Angelina comprou várias propriedades, sendo sua residência principal a antiga casa de Cecil B. DeMille em Los Angeles. O patrimônio com 6 quartos, 10 banheiros e até casa de hóspedes lhe custou U$ 24,5 milhões.

(Foto: Bored Panda/Reprodução)

Arnold Schwarzenegger

O ator cresceu na Áustria em uma casa humilde de dois andares. Hoje, Arnold vive em Los Angeles na sua mansão com 7 quartos, 10 banheiros e muitas opções de lazer como piscina, quadra de tênis e, claro, academia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.