Topo

#TBT - Início da carreira de grandes celebridades

Da Redação

19/11/2020 16h29

Algumas das celebridades mais conhecidas da atualidade começaram a carreira cedo e desde jovens lutavam para deixar a sua marca nas telas e até no palco.

Confira como 5 atores de Hollywood eram quando tinham 20 anos de idade.

(Foto: Insiders/Reprodução)

Meryl Streep

Após se formar na Yale School of Drama aos 26 anos, Streep se mudou para Nova York e logo foi escalada para vários shows da Broadway. O primeiro papel da atriz em um longa foi no filme "Julia" de 1977.

(Foto: Insiders/Reprodução)

Tom Hanks

Com 20 anos, Tom mudou-se da Califórnia para Nova York e conseguiu seu primeiro papel no cinema em "Trilha de Corpos" na década de 1980.

Em 1981, ele conheceu a atriz Rita Wilson durante as filmagens do programa "Bosom Buddies". Aos 29 anos , Hanks atuou ao lado de Wilson novamente no filme "Voluntários da Fuzarca". Os dois se casaram mais tarde em 1988.

(Foto: Insiders/Reprodução)

Robert Downey Jr.

Antes de se tornar o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, Robert teve o seu primeiro papel no cinema aos 5 anos no longa "Pound" de 1970 dirigido por seu pai, Robert Downey Sr. Aos 27 anos, o ator interpretou Charlie Chaplin no filme biográfico "Chaplin".

(Foto: Insiders/Reprodução)

Julie Andrews

Em seu aniversário de 19 anos, Julie estreou na Broadway em "The Boy Friend". Mais tarde, ela protagonizou grandes shows nos palcos de Nova York e atuou em filmes como "Cinderella" em 1957. Aos 28 anos, Andrews começou a filmar o musical da Disney "Mary Poppins", que se tornou um marco na sua carreira.

(Foto: Insiders/Reprodução)

Jackie Chan 

Um pouco antes de completar 20 anos, Chan protagonizou o filme "As Garras do Dragão" em 1973. Nas décadas seguintes, o ator continuou mostrando as suas habilidades com artes marciais em diversos filmes e, aos 26 anos, começou a atuar em Hollywood.

 

 Por Celina Ferreira

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.