Topo

Mesa de Pista

Da Redação

22/11/2020 15h00

  • O ator Eduardo Martini vai viver Clodovil no palco. "Simplesmente Clô", monólogo escrito pelo jornalista e dramaturgo Bruno Cavalcanti sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009).  o espetáculo cumprirá temporada aos sábados e  domingos no Teatro União Cultural, em São Paulo.  Quem já viu a transformação de Eduardo em Clodovil ficou impressionado com tamanha perfeição .

 

  •  Trem turístico ligando Itú a Salto começa sua operação dia 21 de dezembro. Um trajeto de 7,6 km que será feito em uma hora. A Serra Verde Express pretende com o tempo criar uma parada, no meio do caminho, com restaurantes e lojas turísticas.

 

  • O Prêmio Jabuti, dia 26, será virtual. E a apresentação está nas mãos de Maju Coutinho.

 

  • Bella Falconi vai lançar seu segundo livro " E se não houvesse amanha?" pela United Press. O livro já esta em pré-venda nos sites de várias livrarias.

 

  • Ainda vai demorar para a normalidade:– O Cine Belas Artes, que acaba de reabrir, já marcou seu fechamento de novo, 7 de dezembro. A falta de bilheteria é a razão, e a situação ficou insustentável.
  • A volta de Roberto Carlos aos palcos já tem datas. O primeiro show será dia 17 de abril em Goiania. No mês seguinte ele vai a Campinas e Ribeirão Preto.

 

  •  Wolf Maia, Liege Monteiro e Luiz Fernando Coutinho abrem no  Rio o The Bar, dia 04 de dezembro. É um espaço de arte totalmente ao ar livre dentro do Freeway Center.

 

  • O livro de Quentin Tarantino " Era uma vez em Hollywood" do filme homônimo, será lançado no Brasil em 2021 pela Editora Intrínseca.

 

  • A Casa Vilarinho do Rio fechou por um tempo. Foi onde Tom Jobim conheceu Vinícius de Moraes há 64 anos atrás. O local onde eles se sentavam está preservado e o local já ganhou o título de patrimônio cultural carioca. A torcida é para que a Casa Vilarinho volte a abrir o mais rápido possível.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.