Topo

Representação do escritório de grandes diretores de cinema

Da Redação

24/11/2020 17h57

Os maiores diretores do cinema deixam a sua marca em cada filme produzido e, para os grandes fãs, é possível reparar nos detalhes que torna cada trabalho único.

O Budget Direct reuniu um grupo de designers para criar os escritórios de alguns diretores com todas as características individuais de cada um.

(Foto: Budget Direct/Reprodução)

David Lynch

Uma forte característica do diretor por trás de clássicos como "Cidade dos Sonhos" e "Twin Peaks" são as narrativas surpreendentes, e isso é transmitido na representação do seu escritório através das cores primárias que podem ser usadas como elementos assustadores e elegantes.  

(Foto: Budget Direct/Reprodução)

As Wachowskis

As irmãs Lilly e Lana Wachowski são responsáveis por grandes clássicos do cinema como a trilogia Matrix e "V de Vingança". A representação do escritório das diretoras traz móveis dos anos 1980 com elementos da tecnologia moderna.

(Foto: Budget Direct/Reprodução)

Bong Joon-ho

Para o escritório do diretor sul-coreano que fez história no mundo do cinema com o vencedor do Oscar de 2019, "Parasita", os designers usaram muitos elementos com vidro, assim como no premiado filme.

(Foto: Budget Direct/Reprodução)

Sofia Coppola

As características mais marcantes da cineasta vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original, Melhor Filme e Melhor Diretor por "Encontros e Desencontros" em 2004 são os itens vintage e a paleta de cores em tons pastéis.

Jean-Pierre Jeunet

O escritório do diretor conhecido por "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" e os filmes de ficção científica como "Alien – A Ressurreição" conta com fortes elementos românticos como a personagem Amélie.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.