Topo

Mesa de Pista

Da Redação

04/12/2020 15h41

  • Rogério Fasano realiza um de seus sonhos, abrir um empório que tenha sotaque italiano. Pois hoje o sonho se realiza com a abertura do Selezione Fasano, no piso térreo do novo shopping da rua Haddock Lobo. Além de produtos de gastronomia, o empório terá peças de vestuário e objetos de decoração.

 

  • Os amigos lamentam a morte de Beth Jardel, viúva do ator Jardel Filho. Morreu em Portugal onde tinha fixado residência em Lisboa. 

 

  • A data do centenário de nascimento de Clarice Lispector é agora dia 10. A  Editora Rocco lançará um vídeo com a cantora Zélia Duncan fazendo a leitura do livro "Todas as Cartas". E vai ter festa virtual para Clarice.

  • O maestro Isaac Karabtchevsky entrou para o clube do stent. Implantou um no coração, aos 85 anos.

 

  • A Itália divulga as restrições por causa da pandemia. O novo decreto veta no Natal deslocamentos sem justificativa e as viagens entre regiões estão proibidas entre os dias 21 de dezembro e 6 de janeiro.

 

  • Já o governo de São Paulo vetou celebrações de fim de ano em bares, restaurantes, hotéis e salões de festa. O centro de contingência do coronavírus recomenda ainda que famílias não reúnam mais do que 10 pessoas em casa.

 

  • Salma Georges, Charles Hermann e Silene Georges da Victoria Alta Costura comemoram os 18 anos da marca com assessores e convidados em um chá da tarde no Palácio Tangará no dia 9 de dezembro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.