Topo

Confira a prévia do novo documentário dos Beatles

Da Redação

22/12/2020 14h22

Na última segunda-feira (21), o cineasta Peter Jackson divulgou a primeira prévia do novo documentário "The Beatles: Get Back". A produção será um compilado de mais de 56 horas de vídeos inéditos. 

O teaser exibe um pouco do processo de gravação do álbum "Let It Be". Diferente dos materiais já divulgados, que retratam os integrantes passando por fases turbulentas antes da separação da banda, a produção mostra John, Paul, George e Ringo em um momento divertido de descontração.

Último show dos Beatles no telhado da gravadora Apple Corps em 1969. (Foto: Express/Getty Images)

Segundo Jack, o vídeo divulgado não é um trailer oficial, e sim apenas uma prévia com alguns trechos para mostrar aos fãs o que está por vir no documentário que será lançado dia 27 de agosto de 2021. Confira:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.