Topo

"Sex and the City" pode ter nova versão

Da Redação

27/12/2020 11h08

Segundo o Page Six, a franquia "Sex and the City" poderá ter uma nova versão como uma série para a plataforma de streaming HBO Max. Todo o elenco pode estar de volta, menos Kim Cattrall.

Cattrall, que interpretou Samantha Jones, está em uma rivalidade pública com Sarah Jessica Parker desde 2018. As atrizes trocaram farpas nas redes sociais e tudo indica que esse é o motivo para Kim não participar do novo projeto. 

Kim Cattrall

A rixa aconteceu quando o irmão de Cattrall faleceu e Sarah prestou suas condolências. Como resposta, Kim foi bem clara em suas redes sociais: "O seu empenho contínuo em entrar em contato é uma lembrança dolorosa de como foi e continua a ser cruel comigo. Deixe-me ser muito clara (se já não fui),  você não é minha família. Você não é minha amiga".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.