Topo

"Voos para lugar nenhum" esgotam em minutos

Da Redação

29/12/2020 22h41

Como muitos setores, o coronavírus forçou a indústria de viagens a se adaptar em 2020. Os países fecharam suas fronteiras, então o turismo precisou se adaptar e algumas companhias aéreas lançaram "voos para lugar nenhum". 

A prática envolve toda a experiência que acontece no aeroporto, mas os aviões decolam e pousam no mesmo lugar. A ideia que parecia estranha fez um grande sucesso e vendeu rapidamente.

A companhia EVA Airways promoveu um "voo para lugar nenhum" em um avião temático da Hello Kitty e mais de 50.000 pessoas se inscreveram para ficar duas horas e quarenta e cinco minutos no ar. Outro voo da Qantas Airlines pela Austrália esgotou em apenas 10 minutos em setembro, uma das vendas mais rápidas da história da companhia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.