PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Paul McCartney "conversa" com George Harrison através de uma árvore

Da Redação

04/01/2021 17h03

Durante uma entrevista à rádio norte-americana NPR, Paul McCartney contou que seu antigo colega de banda, George Harrison, lhe deu um pinheiro. McCartney plantou a árvore em sua propriedade em East Sussex, Inglaterra, e a viu crescer por quase 20 anos desde a morte de seu amigo, em 2001.

Paul McCartney e George Harrison

"Com o passar dos anos, toda vez que eu olho para ela, eu digo: 'Essa é a árvore que George me deu.' George meio que entrou naquela árvore para mim. Espero que ele esteja feliz com isso.", disse McCartney.

O cantor confessou sentir o espírito do ex-beatle no pinheiro e, por isso, tem o costume de conversar com a planta: "Hoje mesmo quando eu saí de casa de manhã, saí do carro, fechei o portão, olhei para ela e disse: 'Oi, George'. Ele está lá, crescendo forte", contou Paul.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.