PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Ex-amante da princesa Diana quebra o silêncio sobre a entrevista de 1995

Da Redação

14/01/2021 13h57

Princesa Diana e Hasnat Khan

A polêmica entrevista que a princesa Diana deu à BBC em 1995, onde disse a famosa frase "éramos 3 naquele casamento", continua sob investigação depois do jornalista Martin Bashir ter sido acusado de manipular Lady Di para que ela falasse coisas que a comprometesse. 

Hasnat Khan, ex-amante da princesa Diana, veio a público afirmando acreditar nas manipulações do jornalista e conta que "nunca gostou dele".

Martin Bashir

"Sua vulnerabilidade era o que a tornava querida aos olhos do público. Mais tarde, percebi que o Martin pegou essas vulnerabilidades e explorou-as. Foi muito persuasivo com a Diana e encheu sua cabeça de lixo.", disse Hasnat ao Daily Mail.

Khan, que namorou com Diana entre 1995 e 1997, contou ainda que Lady Di cortou relações com Bashir por causa do príncipe William, na época com 13 anos. O adolescente odiou a entrevista e fez questão de dizer à mãe.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.