PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Viagem para os EUA: na prática, nada mudou!

Da Redação

25/01/2021 20h32

Do dia 18 de janeiro até ontem, dia 24, o brasileiro estava com a esperança de que as fronteiras com os Estados Unidos poderiam reabrir no dia 26, terça. A situação chegou ao ponto de parecer um final de novela ou reality show.

Pois é, o suspense acabou. A Casa Branca acabou de anunciar uma nova proclamação presidencial em relação à entrada de pessoas do Reino Unido, Brasil, Irlanda, Europa e África do Sul. Qual é o resultado? O fechamento continua até segunda ordem.

Não sabemos se a administração do Biden criará outras medidas restritivas. Então, o brasileiro que deseja entrar deverá fazer a sua quarentena de 14 dias em um país que não esteja na lista de países proibidos.

Na prática, nada mudou. Agora é aguardar para ver se mais medidas restritivas virão. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa saga que o COVID-19 criou.

  Por: Flávia Santos Lloyd

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.