Atores que admitiram não gostar dos papéis que interpretaram
Alguns personagens icônicos consagraram certos atores, mas isso não significa que eles amaram interpretar tais papéis.
Conheça alguns atores que admitiram não gostar de alguns trabalhos que fizeram:
Brad Pitt
Na edição de 1997 da revista Newsweek, Brad falou sobre o filme "Inimigo Íntimo": "A parte mais irresponsável do cinema, se é que se pode chamar assim.", disse Pitt.
George Clooney
O ator costuma se desculpar por seu papel como Batman. "Eu realmente pensei que tinha destruído a franquia até que outra pessoa a trouxe de volta anos depois e mudou. Na época, pensei que seria uma ótima mudança de carreira. Não foi.", disse Clooney.
Kate Winslet
Kate não odeia o filme "Titanic", mas não está muito feliz com sua atuação como Rose. A atriz admitiu não gostar do seu sotaque americano no longa e gostaria de refazer este trabalho.
Cher
Em 2013, Cher disse que o filme "Burlesque" poderia ter sido muito melhor e parte da culpa disso é do diretor Steve Antin. A cantora o chamou de "diretor realmente terrível".
Mariah Carey
A cantora nunca escondeu que não se orgulha do seu trabalho no filme "Glitter – O Brilho de uma Estrela" e confessou ser o seu maior arrependimento.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br