Topo

Atores que admitiram não gostar dos papéis que interpretaram

Da Redação

31/01/2021 14h42

Alguns personagens icônicos consagraram certos atores, mas isso não significa que eles amaram interpretar tais papéis.

Conheça alguns atores que admitiram não gostar de alguns trabalhos que fizeram:

Brad Pitt

Na edição de 1997 da revista Newsweek, Brad falou sobre o filme "Inimigo Íntimo": "A parte mais irresponsável do cinema, se é que se pode chamar assim.", disse Pitt.

George Clooney

O ator costuma se desculpar por seu papel como Batman. "Eu realmente pensei que tinha destruído a franquia até que outra pessoa a trouxe de volta anos depois e mudou. Na época, pensei que seria uma ótima mudança de carreira. Não foi.", disse Clooney.

Kate Winslet

Kate não odeia o filme "Titanic", mas não está muito feliz com sua atuação como Rose. A atriz admitiu não gostar do seu sotaque americano no longa e gostaria de refazer este trabalho.

Cher

Em 2013, Cher disse que o filme "Burlesque" poderia ter sido muito melhor e parte da culpa disso é do diretor Steve Antin. A cantora o chamou de "diretor realmente terrível".

Mariah Carey

A cantora nunca escondeu que não se orgulha do seu trabalho no filme "Glitter – O Brilho de uma Estrela" e confessou ser o seu maior arrependimento.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.