PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Adolescente sai do coma e não sabe sobre a COVID-19

Da Redação

05/02/2021 13h05

Joseph Flavill

O jovem britânico Joseph Flavill foi atropelado no dia 1 de março de 2020, o que lhe causou uma lesão cerebral traumática e o fez entrar em coma por 10 meses. Ao acordar, em janeiro de 2021, o adolescente de 19 anos se deparou com uma realidade totalmente nova.

Joseph Flavill

Devido às diretrizes de distanciamento social, Joseph conversa com os seus familiares apenas por chamadas de vídeo e tem contato presencial somente com a sua mãe. Além dos desafios da recuperação física, uma vez que Flavill só consegue se comunicar piscando os olhos e sorrindo, o adolescente também está começando a aprender sobre o "novo normal" com todas as mudanças causadas pelo coronavírus.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.