Topo

Mesa de pista

Da Redação

11/02/2021 15h08

  • A equipe de Geraldo Luís, com seu programa da Record, tem agora uma enfermeira. Todos que participam das gravações são obrigados a fazer o teste de Covid, convidados, equipe técnica e de produção e, claro, o apresentador. A enfermeira, com seus apetrechos para todos tipos de testes, acompanha as gravações externas e de estúdio. O resultado demora dez minutos.

 

  • O cardiologista Roberto Kalil terá um programa de tevê na CNN Brasil. Vai se chamar CNN Sinais Vitais, semanal, em horário nobre. O programa é inspirado no CNN Vital Signs, em cartaz nos Estados Unidos.

 

  • Lilia Klabin ganhou mais um bisneto que receberá o mesmo nome do pai, Mario. É filho de Ana e Marinho Romancini, e neto de Regina Klabin.

 

  • O restaurante árabe Miski agora instalou mesas do lado de fora, e já são as preferidas da clientela. Todas voltadas para a alameda Joaquim Eugênio de Lima. Tiro certeiro de Sérgio Kalil.

  • A procura pelo modelo Bulova Sinatra é tão grande que, assim que chegam na distribuidora Swg Brasil, são rapidamente esgotados devido à alta procura nas lojas. O relógio é uma preciosidade homenageando Frank Sinatra e é disputado nas lojas.
  • E atenção: o grupo Blue Moon, sucesso no Rio, está aterrizando em São Paulo. A empresa é especializada em organizar qualquer tipo de festa com eficiência ímpar. Breve vamos saber mais detalhes.

 

  • O programa Amaury Jr. continua a exibir, nesta sexta-feira às 22h45 (novo horário pela Rede TV!) os momentos mais emocionantes de carnavais passados, incluindo os bailes da Vogue e do Copacabana Palace. Na semana passada os índices de audiência triplicaram.

 

  • Nelsinho Motta e sua autobiografia vão muito bem com as vendas. O nome é "De cu para a Lua: dramas, médias e mistérios de um rapaz de sorte". Washington Olivetto endossou o título assim mesmo, não deixou Nelsinho hesitar. E o autor arrematou: "o cara que se chocar com isso não vai entender o livro, eu não estarei perdendo nada".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.