Topo

Como se conheceram - Michael Douglas e Catherine Zeta - Jones

Da Redação

20/02/2021 17h52

Em agosto de 1998, o ator Michael Douglas, de 53 anos, astro de filmes de sucesso como Atração fatal, Wall Street e O jogo, conheceu a atriz Catherine Zeta-Jones, 25 anos mais nova que ele, no Festival de Cinema de Deauville, na França. Depois da apresentação do filme A máscara do Zorro, com Catherine no papel de uma mulher sedutora que contracenava com Antonio Banderas, Michael, em turnê que promovia o filme Um crime perfeito, convenceu Catherine a jantar com ele. Ele tinha acabado de se divorciar da esposa, Diandra Luker, com quem tem um filho de 19 anos, após vinte anos de união. Transcorridos 17 meses, na noite de ano-novo de 1999, Michael e Catherine fica- ram noivos em Aspen, Colorado. Na época, Catherine estava grávida de dois meses de Michael. No dia 8 de agosto de 2000, Catherine deu à luz um menino chamado Dylan. Decorridos três meses, Michael casou-se com Catherine no Plaza Hotel na cidade de Nova York (tendo seu filho de 22 anos, Cameron, como padrinho), e o casal fez uma festa estimada em mais de 1,5 milhão de dólares. Para manter os paparazzi longe do casamento, Michael e Catherine venderam os direitos de tirar fotos da ocasião para apenas uma revista de cada país. Apesar de terem tentado manter o local da informação em sigilo, um florista fez com que a informação vazasse.

Por: Joey Green

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.