Topo

O segundo vestido de noiva de Lady Di que desapareceu

Da Redação

21/02/2021 12h22

(Foto: Getty Images)

Em 1981, Elizabeth e David Emanuel, os designers que fizeram o vestido de casamento da princesa Diana, sabiam o quanto ele seria cobiçado pela mídia, e para evitar que qualquer detalhe fosse divulgado antes do grande dia, a dupla fez um grande esforço para manter o desenho em segredo.

(Foto: Getty Images)

Segundo a Marie Claire, Elizabeth e David Emanuel trabalharam em um segundo vestido, um substituto para o caso do primeiro ser revelado. O figurino era um segredo tão grande que nem a família real sabia da sua existência. No entanto, a dupla revelou ao jornal The Daily Mail que nunca terminou o segundo vestido e ele simplesmente desapareceu. "Não sei se o vendemos ou se o colocamos em armazém. Foi uma época tão ocupada. Tenho a certeza de que um dia vai aparecer num saco.", disse Elizabeth.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.