PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Príncipe Harry revela o motivo de ter deixado a família real

Da Redação

26/02/2021 15h03

Em entrevista a James Corden, apresentador do programa "Late Late Show", princípe Harry revelou que a imprensa "tóxica" do Reino Unido o levou a deixar a família real e ir para os Estados Unidos. 

"Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser, e ela estava destruindo minha saúde mental, eu pensava 'isso é tóxico'. Então fiz o que qualquer marido e qualquer um faria, pensei 'preciso tirar minha família daqui'.", contou Harry.

Na semana passada, o Palácio de Buckingham anunciou que Harry e Meghan romperam oficialmente com a família real. O neto da rainha Elizabeth afirmou que não abandonou o serviço público e continuará contribuindo no que puder.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.