Topo

O Globo de Ouro teve plateia, mas não com as pessoas que você esperava

Da Redação

01/03/2021 18h04

Ao contrário de muitos programas gravados durante a pandemia, o Globo de Ouro teve plateia este ano. As anfitriãs Tina Fey e Amy Poehler apresentaram a premiação de locais diferentes, e ambas tinham uma plateia repleta de trabalhadores da linha de frente.

"Somos muito gratos pelo trabalho que vocês fazem e por estarem aqui, para que as celebridades possam ficar com segurança em casa", brincou Fey. Para honrar a parceria do Globo de Ouro com a organização sem fins lucrativos Feeding America, alguns trabalhadores de Bancos Alimentares também estiveram presentes na audiência que, em tempos comuns, estaria repleta de celebridades.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.