Topo

Filho de Hebe irá lançar um livro com histórias inéditas da mãe

Da Redação

01/04/2021 16h43

Marcelo Camargo, filho único de Hebe Camargo, anunciou em um vídeo para seu canal no YouTube "Café com Selinho" que irá lançar um livro com histórias de sua mãe, que faleceu em 2012. A obra se chamará "Causos com Hebe".

Durante o vídeo em que entrevista Rita Cadillac, Marcelo lembrou de um acidente de avião que Hebe sofreu e ninguém sabia: 

"Foi em 1979. Minha mãe foi pescar com o Lélio no Pantanal e voltaria certo dia na hora do almoço. Eu voltei da escola e ela não estava lá. Achei estranho e naquela época, claro, não existia celular. Fiquei aflito, liguei para a filha do Lélio para saber se eles tinham entrado em contato e nada. Quando deu meia-noite, toca o telefone. 'Mãe, onde você está? Estou muito aflito', falei. Ela respondeu que o avião deles tinha caído e não parava de rir. Achei na hora que fosse brincadeira, mas era verdade", disse Marcelo. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.