Topo

Tom Cruise sobre não usar dublês: "Eu quebrei muitos ossos"

Da Redação

14/04/2021 15h22

Em recente participação no programa The Graham Norton Show, Tom Cruise falou sobre o seu amor por protagonizar as cenas de ação, dispensando o uso de dublês: "Sou um ator muito físico e adoro fazer [essas cenas]. Eu estudo e treino e levo muito tempo tentando descobrir tudo. Eu quebrei muitos ossos", contou.

"A primeira vez de qualquer dessas cenas é estressante, mas também emocionante. Me disseram algumas vezes durante as filmagens de uma cena para parar de sorrir!", disse Tom. Entre suas acrobacias para um filme, o ator já saltou de uma motocicleta em alta velocidade, prendeu a respiração debaixo d'água por seis minutos e escalou o arranha-céu Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo que tem 828 metros.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.