Topo

Atriz aperta acidentalmente o "botão de pânico" na casa de Tom Cruise

Da Redação

15/04/2021 18h55

Durante entrevista para o programa de entrevistas da atriz Drew Barrymore, Kyra Sedgwick revelou um acidente que causou na casa de Tom Cruise nos anos 1990. O jantar ocorreu durante as filmagens do filme "Questão de Honra" (1992), em que Kevin Bacon, seu então namorado, contracenava com Cruise. Nicole Kidman, Rob Reiner, Demi Moore e Bruce Willis também estavam presentes no momento.

Kyra Sedgwick e Tom Cruise contracenaram juntos em "Nascido em 4 de julho"

"Era uma daquelas noites para as quais nunca era convidada e lá estava eu, com uma coberta em volta de uma lareira e apertando um botão. Eu apertava e ficava me perguntando 'o que é esse botão?'. Então eu continuava apertando na esperança de algo interessante acontecer. Nada aconteceu e comecei a ficar nervosa. Tipo, 'nada acontece, tem algo errado'", contou Sedgwick. 

"Então, dei um tapinha no ombro de Tom, que estava no meio de uma história, e disse: 'Apertei este botão aqui'. E ele disse, 'Você apertou esse botão?' E eu disse: 'Sim, pressionei esse botão.' E ele disse: 'Esse é o botão do pânico'. Então os policiais chegaram, interromperam a nossa noite, foram falar com o Tom… Acho que eram mais de cinco carros de polícia, foi um evento. Nunca mais voltaram a me chamar", disse Kyra.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.