Topo

Família Gucci sobre o elenco do novo filme biográfico: "feio e vergonhoso"

Da Redação

16/04/2021 13h47

As novas fotos de Lady Gaga e Adam Driver nas gravações do filme "House of Gucci" estão fazendo sucesso entre os fãs, mas os membros da família Gucci estão cada vez mais insatisfeitos com a direção do filme.

O filme, que está em produção, conta a história do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver),  que foi encomendado por sua ex-mulher Patrizia Reggiani (Lady Gaga). O longa tem previsão de lançamento para novembro de 2021.

Em entrevista à Associated Press, Patrizia Gucci, prima de Maurizio, disse que toda a família Gucci está "verdadeiramente desapontada" com o que viram do filme. Sobre o elenco, Aldo Gucci disse: "Meu avô era um homem muito bonito  e muito alto, olhos azuis e muito elegante. Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que já não é muito alto, e esta foto mostra ele gordo, baixo, com costeletas, muito feio. Vergonhoso, porque não se parece em nada com ele."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.