PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Tom Cruise precisou comer bolo de chocolate por 3 dias seguidos em gravação

Da Redação

17/04/2021 22h45

Tom Cruise é conhecido por fazer as suas próprias cenas de ação sem o uso de dublês, mas ele também já se arriscou de outra forma. Durante a sua participação no programa "The Graham Norton Show", Cruise revelou que precisou comer muitos bolos de chocolate durante as gravações de "Vidas Sem Rumo" em 1983.

"Tive que fazer para a cena, é parte do personagem, vou comer bolo de chocolate. Acabamos filmando essa cena por três dias, fizemos umas 100 tomadas minhas comendo bolo de chocolate e tive que continuar comendo", disse Cruise.

Tom Cruise em "Vidas Sem Rumo" (1983)

"As primeiras tomadas, eu estava tipo 'isso é tão bom' e depois estava 'meu Deus, nós conseguimos?' Três dias de Francis Ford Coppola dizendo: 'Vamos fazer de novo.' Eu estava em choque de açúcar, estava vomitando", contou Tom. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.