Topo

Filme "Downton Abbey 2" chegará no Natal

Da Redação

20/04/2021 17h08

O segundo filme "Downton Abbey" está confirmado e chegará aos cinemas próximo ao Natal, dia 22 de dezembro. O enredo do longa ainda não foi divulgado, mas os atores principais como Hugh Bonneville, Michelle Dockery e Maggie Smith estão confirmados no elenco.

Além dos rostos familiares, novos nomes foram confirmados como Hugh Dancy (Hannibal), Laura Haddock ("Guardiões da Galáxia"), Dominic West ("The Affair") e Nathalie Baye ("Prenda-Me se For Capaz").

"Downton Abbey", uma das séries mais populares do Reino Unido, ganhou o primeiro filme em 2019. O longa acompanhou a família Crawley e a equipe de Downton enquanto se preparavam para uma visita real do rei e da rainha da Inglaterra. A data de estreia para o segundo filme no Brasil ainda não foi divulgada

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.