Topo

Whoopi Goldberg está escrevendo um filme de super-herói

Da Redação

23/04/2021 14h07

Whoopi Goldberg já é uma lenda em Hollywood, mas ainda existem alguns feitos que ela deseja realizar. A atriz revelou para a Variety que está escrevendo um filme de super-herói e que a história vai girar em torno de uma mulher negra mais velha que ganha superpoderes e tem que descobrir como usá-los.

"Desde criança, sou obcecado por super-heróis", disse Goldberg. "Eles estão sempre salvando a terra o tempo todo. Mas você sabe quem realmente vai salvar a terra? Mulheres negras mais velhas."

Não é só nisso que Whoopi está trabalhando, ela também está se preparando para o filme "Mudança de Hábito 3". Goldberg retorna parao seu famoso papel como Deloris Van Cartier, que se disfarça de freira enquanto foge da máfia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.