Topo

Mesa de pista

Da Redação

24/04/2021 17h51

  • Já está disponível o aguardado documentário sobre a vida de Sérgio Mendes, o brasileiro que se radicou nos Estados Unidos em 1964 e virou febre tocando bossa nova com seu grupo. Fez turnês com Sinatra e outros nomes consagrados da época e conseguiu expressiva venda de discos por muito tempo . Estréia hoje (24) ás 22hs na HBO.

Esta foto, a propósito do documentário, é especial. Nela o ator Harrison Ford (o último à direita) aparece ao lado de Sérgio Mendes quando o ator era carpinteiro e construia o estúdio de Mendes. O bom carpinteiro de Hollywood queria ser ator e virou o astro de Star Wars, Indiana Jones e Blade Runner. Ambos continuam amigos do peito até hoje. O documentário ainda mostra Pelé cantando em dueto com Gracinha Leporace.

 

  • Monica Bérgamo dá a boa noticia: A Livraria da Vila vai abrir novas lojas em São Paulo, nos Shoppings Anália Franco, Center Norte e Patio Paulista. Depois virá uma unidade no Shopping Iguatemi de Campinas.

 

  • O programa Amaury Jr. estará no ar agora também às 17.30hs aos domingos. Estréia amanhã com a polêmica entrevista do líder espírita Divaldo Pereira Franco.

 

  • A escola de Dança – DEA – Dança. Energia. Arte, com direção de Andrea Sposito, realiza o evento COM PAR TI LHAR, mostra online de Dança que será transmitida dia 15 de Maio de 2021, às 19h em seu canal do YouTube, DEA – Dança Energia Arte.Arte e Solidariedade juntos em prol da Bem Mais Saúde, instituição que auxilia nos cuidados de portadores de câncer e outras doenças crônicas.

    As inscrições para Mostra, já estão abertas e têm o custo de R$ 15,00 por coreografia. Serão aceitos solos, duos e conjuntos de todos as categorias!! Os fundos arrecadados serão revertidos para compras de materiais das ações solidárias promovidas pela instituição!

    E você que gostaria de contribuir para essa ação, entre em contato para maiores informações… você pode ajudar a muitos que estão precisando!! Contribuindo com alimentos, matérias de higiene ou até mesmo contribuição financeira.

    Apresente seu trabalho coreográfico! Através de uma gravação de vídeo.

    Para participar e contribuir, solicite o edital e ficha de inscrição por e-mail: partilhardanca@gmail.com

     

  • O Rock  in Rio, em setembro de 2022, tem absolutamente confirmada a presença da banda britânica Cold Play .

 

  • E a cantora Luiza Sonsa atua no episódio de estréia da série "Perfeitamente Imperfeita". O capitulo vai ao ar pelo instagram terça feira dia 27.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.