Topo

Anya Taylor-Joy quase parou de atuar antes de "O Gambito da Rainha"

Da Redação

03/05/2021 13h54

Antes de conseguir o papel principal no grande sucesso "O Gambito da Rainha", Anya Taylor-Joy revelou que considerou parar de atuar. Em entrevista para a revista Elle, a atriz contou que a ideia surgiu pois ela estava passando por algumas "coisas de relacionamento emocional", mas sua amiga Mia Goth a incentivou a continuar. 

"No início de 2019, eu estava realmente quebrada e com medo de tudo, e Mia e eu estávamos voltando do ensaio. Virei-me para ela e disse: 'Acho que vou parar de atuar. Eu não acho que eu posso fazer isso.' E eu nunca vi Mia tão preocupada em toda a minha vida. Ela disse, 'Mas, é isso que você faz. Você não pode' Eu estava tipo, 'Eu acho que preciso desistir agora e apenas deixar para lá e tentar cuidar do meu coração.' E ela disse, 'Não, isso seria muito ruim. Você não pode não tirar a coisa que é o seu oxigênio."', contou Anya.  A atriz contou que hoje está feliz e realizada por ter seguido o conselho da amiga. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.