PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Michael B. Jordan disse que sua audição para "Star Wars" foi a pior

Da Redação

08/05/2021 13h04

Michael B. Jordan pode ser uma das maiores estrelas do cinema atual, mas já teve algumas inseguranças em relação ao seu trabalho. Em entrevista à Variety, Jordan falou sobre a sua audição para o filme "Star Wars: O Despertar da Força" de 2015.

"Acho que provavelmente foi minha pior audição até agora", disse Jordan. O ator estava fazendo um teste para o papel de Finn, que acabou indo para John Boyega.

"Acho que não consegui entender alguns dos lados, porque quando você está lendo para esses projetos de alto nível, nunca há realmente nenhuma especificidade, tudo é super vago e secreto. Eu não consegui me conectar", explicou Michael.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.