PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Família de Amy Winehouse leiloa roupas da artista

Da Redação

10/05/2021 18h26

A família de Amy Winehouse vai leiloar algumas de suas roupas para arrecadar fundos para a Fundação Amy Winehouse, que ajuda jovens dependentes químicos. Mitch Winehouse, pai da cantora, disse que é difícil para a família ver suas roupas guardadas e, por mais que eles fiquem com os itens mais pessoais de Amy, leiloar os outros é uma boa forma de ajudar quem precisa. 

A casa de leilões Julien's Auctions, na Califórnia, irá realizar o evento em novembro deste ano. A empresa anunciou que irá leiloar os itens mais "icônicos" de Amy, incluindo roupas de shows, sapatos, joias e acessórios. Uma das peças mais esperadas é a bolsa em forma de coração que a cantora usou no Brit Awards de 2007 e deve render mais de US$ 19 mil. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.