Topo

Jornalista anuncia acidentalmente a morte da Rainha Elizabeth na TV

Da Redação

13/05/2021 17h21

Durante o programa Good Morning Britain, o âncora Alastair Campbell anunciou acidentalmente que a rainha Elizabeth II havia morrido. O apresentador estava falando sobre luto e saúde mental com o ator e ex-jogador de futebol Vinnie Jones e sua colega de trabalho Susanna Reid.


"Conversamos muito sobre o príncipe Philip depois da morte da rainha", disse Alastair. Seus colegas não perceberam a gafe e continuaram a conversa, mas, minutos depois, o âncora notou o erro: "Posso apenas dizer uma coisa? Acho que posso ter anunciado acidentalmente a morte da Rainha. Eu quis dizer o príncipe Philip, é claro.", disse Alastair. "Acho que as pessoas entenderam exatamente o que você quis dizer", Susanna respondeu. Clique aqui para conferir o vídeo do momento.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.