PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Príncipe Charles pediu prima em casamento antes de princesa Diana

Da Redação

13/05/2021 18h52

O documentário "The Royal House of Windsor", exibido no canal britânico Channel 4, afirma que o Príncipe Charles pediu sua prima Amanda Knatchbull em casamento, mas foi rejeitado. O fato aconteceu antes de seu relacionamento com a princesa Diana e foi incentivado por Lord Mountbatten, tio-avô de Charles e avô de Amanda.

A prima distante, nove anos mais nova que Charles, foi considerada a "candidata perfeita" para o príncipe. "Durante anos, Mountbatten estava secretamente alinhando Amanda como uma futura rainha", explicou o narrador do documentário. Acredita-se que o pedido ocorreu em 1977, quatro anos antes do seu relacionamento com Lady Di.

Amanda Knatchbull (Foto: Getty Images)

"Charles virou-se para ela e disse: 'Quer ser minha esposa?' e ela disse não […] Eles estavam muito juntos e acho que, na verdade, o relacionamento era muito próximo. Eles eram como irmãos", disse o narrador.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.