Topo

Mesa de Pista

Da Redação

25/05/2021 11h37

  • A D.G. Cine está direcionando seu foco para tornar a República Dominicana seu principal set em produções internacionais. Grande parte do filme "The Lost City of D", com Sandra Bullock e Brad Pitt, será rodada na ilha e vai gerar cerca de 74 milhões de dólares em gastos em Punta Cana. O filme, produzido pela Paramount Pictures, é uma comédia romântica.
  • Apreendidos pela Lava-Jato fluminense, vão a leilão vinhos e champanhes de adegas premium. O Ministério da Justiça vai leiloar um lote de 22 garrafas com lances iniciais de R$2,4 mil e R$12,6 mil, informa Lauro Jardim. Entre elas, garrafas de Cheval Blanc 2003, Mouton Rothschild 2002 e 2010,  Eva Sicilia Único 2004, Porto Taylor's 1961 e Don Perignon Rosé 2002.
  • Renan Calheiros pode estar repleto de aborrecimentos, menos com o desempenho de sua conta no Twitter. Chegou a quase 200 mil seguidores com a CPI da Pandemia. 
  • Minha ex-repórter Maria João Abujamra avisa que está à frente da MKC, uma das mais significativas fabricantes de café da América Latina e concentra toda sua energia na nova empreitada.

Isabela Blanco e Luis Casali.

  • Luis Casali e Isabela Blanco cumprem quarentena no Panamá para depois seguirem viagem a Boca Ratton, onde têm uma linda casa.
  • A maioria dos japoneses (43%) opõe-se à realização dos Jogos Olímpicos neste verão por causa da pandemia. Os demais defendem um novo adiamento. O país vive uma dúvida difícil de resolver.
  • A fusão entre Localiza e Unidas pode alterar o mercado de automóveis. Só a Localiza tem uma frota de 400 mil veículos, metade da qual é renovada anualmente, despejando boa parte no mercado de revendas. Tudo está sendo discutido com o CADE, pois as repercussões da fusão podem ter múltiplas consequências.

Roberta Sá

  • Roberta Sá faz no dia 5 de junho uma live, no Teatro Rio Claro, só com músicas do repertório de João Gilberto. No dia 10 de junho João completaria 80 anos.
  • Eduardo Souza Ramos e Ana Claudia Tomás assinaram os papéis: estão casados, para alegria dos amigos.
  • Obrigado a Ramon Giraldi, CEO da Núcleo Casa, que nos convidou para o papel de mestre de cerimônias na entrega de prêmios aos melhores profissionais de interior design do país. Uma festa tradicional que este ano será requintada como sempre, mas virtual.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.