Topo

Ator de "O Diabo Veste Prada" deixou Hollywood para viver em fazenda

Da Redação

01/06/2021 17h53

Adrian Grenier, conhecido por seu papel no clássico "O Diabo Veste Prada", abandonou Hollywood para viver em uma fazenda no Texas. Em entrevista à revista Austin Life, o ator contou que comprou a propriedade em Bastrop, próxima à cidade de Austin, há cinco anos e imediatamente gostou da cultura da cidade. 

"Eu já tinha alguns amigos aqui, tinha uma empresa aqui e gostava do clima. Austin é cosmopolita sem ser esnobe, é simples. As pessoas são espertas e bem-sucedidas, mas não ostentam isso.", disse Adrian.

(Foto: Getty Images)

Depois de morar em Los Angeles por anos e estar envolvido com ativismo ambiental (ele é co-fundador da empresa DuContra Ventures, que promete unir investimentos financeiros com impacto social e também fundou a Lonely Whale, uma organização sem fins lucrativos), Grenier revelou se sentir separado das causas que defendia. 

"Tenho feito trabalho ambiental nos últimos 20 anos. Criei e dirigi organizações sem fins lucrativos, todas destinadas a dizer às pessoas para viverem mais de acordo com a natureza – e, ainda assim, eu não vivia assim", ele disse "A natureza dirá a você que as coisas eventualmente terão que acontecer na terra, e eu me encontrei em um estágio da minha vida em que tive que mudar", completou Adrian.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.