Topo

O "flerte" embaraçoso do príncipe William na Escócia

Da Redação

01/06/2021 13h43

O príncipe William está desempenhando funções reais na Escócia e, durante uma visita a um lar de idosos, o príncipe passou por uma situação engraçada que fez sucesso nas redes sociais. 

Betty Magee, de 96 anos, é uma das residentes da instituição e não perdeu a chance de brincar com o príncipe: "É tradição nesta área dar um beijo na bochecha às senhoras.", disse Betty. O príncipe se divertiu com a situação e prometeu, entre risos, que depois da pandemia voltaria para lhe dar esse beijo. 

 Em um vídeo para as redes sociais, um funcionário do lar pede com humor para que William pare de "flertar" com os residentes. William respondeu: "Estou tentando não fazer isso, mas não sei quem está flertando mais", brincou se referindo a Betty.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.