Topo

Proibição do fumo dificultou o trabalho de Emma Stone em "Cruella"

Da Redação

02/06/2021 16h02

(Foto: Disney/Reprodução)

O live-action "Cruella" chegou aos cinemas e os fãs sentiram falta de um item clássico da personagem: sua piteira de cigarros. No desenho "101 Dálmatas", este era um acessório inseparável para a vilã, mas que não acompanhou a atriz Emma Stone para a nova versão. "Isso não é permitido em 2021", disse Stone ao The New York Times. "Não podemos fumar na tela de um filme da Disney".

(Foto: Disney/Reprodução)

A atriz admitiu ter sentido falta da piteira para interpretar a vilã: "Era difícil não ter aquela piteira", disse ela. "Eu estava tão animada por ter aquela nuvem de fumaça verde, mas não foi possível". Emma falou sério sobre não ter permissão para fumar em um filme da Disney. Desde 2007, a empresa proibiu o fumo na tela em qualquer uma de suas produções. Em 2015, a proibição se estendeu para as empresas de propriedade da Disney, como Marvel e Pixar.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.