PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

O vestido de noiva da Lady Di pode ser admirado pelo público

Da Redação

04/06/2021 13h55

(Foto: Getty Images)

A nova mostra 'Royal Style in the Making', no Palácio de Kensington, exibe o clássico vestido de noiva da princesa Diana ao público pela primeira vez em 25 anos. O modelo autêntico desenhado por Elizabeth e David Emanuel agora ocupa um espaço onde Lady Di morou com seus filhos, os príncipes William e Harry. 

(Foto: Getty Images)

Todos os visitantes poderão ver em primeira mão os detalhes deste lindo vestido. Seu design icônico apresenta um decote redondo, mangas bufantes, laços e a cauda de quase 8 metros que desfilou pelo corredor da St Paul's Cathedral em 1981.

(Foto: Samir Hussein/WireImage)

A exposição também possui  fotografias antigas e esboços de roupas desenhadas para a família real, além de um vestido usado pela princesa Margaret e um protótipo do sapato que a rainha Elizabeth II usou em seu casamento.

Vestido de estilo georgiano usado pela princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth II, em um baile em 1964 (Foto: Matt Dunham/AP)

Protótipo do sapato que a rainha Elizabeth II usou em seu casamento (Foto: Matt Dunham/AP)

Vestido usado pela princesa Diana após sua cerimônia de casamento. (Foto: Matt Dunham/AP)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.