PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Mesa de pista - Documentário de Luciano Huck e show de Maurício Manieri

Da Redação

09/06/2021 17h59

  • Luciano Huck acaba de lançar um documentário "O Ano que não Começou", um arremedo bem sacado do título do livro de Zuenir Ventura "1968: O Ano Que Não Acabou". Huck discute caminhos enfrentados no Brasil e no mundo em meio à pandemia.
  • Os amigos de J Hawilla estarão todos em Rio Preto. Será inaugurada uma praça que leva o seu nome, como homenagem póstuma ao filho da terra.
  • Milla Christie faz sua festa de 50 anos no Casa Grande Hotel do Guarujá. Na verdade, serão três dias de comemorações, culminando no sábado quando ela apaga velinhas.
  • Atribuído sempre a um e outros, a criação da expressão Jovem Guarda acabou nas mãos do saudoso e genial publicitário Carlito Maia. Erasmo Carlos, nas homenagens pelos seus oitenta anos, disse alto e em bom som que foi ele. Carlito foi quem sacou o nome 'jovem guarda', segundo Erasmo.

  • Pressionado pelos insistentes pedidos de seus fãs, Maurício Manieri se rendeu e sobe ao palco do Teatro Bradesco, neste fim de semana, em quatro apresentações. A primeira no sábado e as outras três no domingo em sessões corridas, a partir das 16 horas.
  • O estilista Ricardo Almeida, que há dez anos faz as calças do governador João Dória, não participa dessa brincadeira de calças apertadinhas. "São slim-fit", decreta Ricardo. E acrescenta: "…na Itália, os homens usam suas calças mais apertadas ainda e são considerados ícones de elegância em todo mundo", falou à Veja.
  • Tem novidades na Pillow Talk, de Bia Romano, para o Dia dos Namorados. Um kit em parceria com a marca mais cool de pipocas do Brasil, a Pipow, com fronhas descoladas e latas da famosa pipoca. Uma chama a outra diante de um bom filme. 

  • Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy, al mare, neste fim de semana, navegaram de Ilhabela a Parati. A temperatura do romance está em grau máximo. Sexta feira ela  estará em meu programa falando de seu universo de trabalho e, claro, do comentado affair.
  • O famoso cine Roxy carioca, fechado durante a pandemia, infelizmente anunciou o seu fechamento definitivo. Inaugurado em 1938, o Roxy é uma preciosidade art-deco na esquina da Avenida Copacabana com a Rua Bolívar. Alguém pode salvá-lo, basta desembolsar R$ 30 milhões.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.