Topo

Cruzeiro com o tema 'Friends' deve zarpar em 2022

Da Redação

10/06/2021 18h10

(Foto: Insiders/Reprodução)

Já se passou mais de uma década desde que a série "Friends" terminou, mas o amor dos fãs continua forte até hoje. Os grandes amantes do programa poderão sentir todo o clima da produção em alto-mar. A agência de viagens Fana World Travel anunciou que lançará um cruzeiro com o tema "Friends" que irá viajar de 15 a 21 de maio de 2022. 

Os passageiros embarcarão no navio Celebrity Equinox, que partirá de Fort Lauderdale, Flórida. O cruzeiro de sete dias fará paradas em Key West, Flórida, Grand Cayman e Cozumel, no México. O navio e suas experiências serão preenchidos com referências de "Friends". Terá uma festa com o tema "vista-se como o seu personagem favorito", jogos de perguntas e respostas e diversas atividades relacionadas a série.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.