Topo

Estrelas de "Barrados no Baile" se protegem de fãs em jaula no zoológico

Da Redação

11/06/2021 16h11

Jennie Garth e Luke Perry em "Barrados no Baile"

Durante um bate-papo para o podcast da revista People, Jennie Garth revelou que precisou se esconder em um local inusitado para escapar de fãs. A atriz contou que ela e Luke Perry, seu parceiro de cena em "Barrados no Baile" que faleceu em 2019, estavam em um zoológico em Fresno, Califórnia, quando um grupo de fãs apaixonados correu em sua direção, então os dois foram colocados em jaulas para se protegerem da multidão. 

Jennie Garth

"Foi simplesmente estranho", comentou Jennie sobre o fato que aconteceu durante a comemoração do Dia da Terra em 1991. "E então ficou muito louco, as pessoas estavam correndo para as jaulas do zoológico e nós tivemos que sair por um dos cercados dos animais – eu não me lembro, dos macacos ou algo assim – mas eu só me lembro deles realmente nos colocando em uma jaula no zoológico.", disse Garth.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.